Prefeitura apresenta relatório das realizações do primeiro ano de gestão

Compartilhar:

Documento digital também reúne os projetos em andamento, com destaque para os investimentos anunciados pelo Governador Wilson Witzel no evento de prestação de contas do dia 10 de julho

Está disponível para consulta e download pela população o relatório de realizações do primeiro ano da atual gestão da Prefeitura de Teresópolis. No primeiro capítulo, o documento digital traz um resumo das principais ações realizadas pelas secretarias de julho de 2018 a junho de 2019. Na segunda parte, o capítulo ‘Juntos pela reconstrução’ traz os projetos em andamento e investimentos anunciados no Município pelo Governador Wilson Witzel no último dia 10 de julho, em evento de prestação de contas no Hotel Sesc Alpina.

Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o documento tem o formato de revista e traz os números e dados levantados pelas secretarias em gráficos e ilustrações. “A proposta é que seja um documento objetivo e claro, sem termos extremamente técnicos, para ser acessível a todos que tenham interesse em consultá-lo para saber o que cada secretaria vem realizando em prol do Município”, comenta Jannaina Costa, subsecretária de Comunicação.

Para o Prefeito Vinicius Claussen a revista é mais um material para dar transparência e fazer chegar à população o que a gestão conquistou e ainda vai realizar nos próximos meses. “É um feito inédito no Município fazer um evento de prestação de contas e distribuir um relatório detalhado das atividades de todas as secretarias. Dessa forma, damos a possibilidade de que as pessoas que não acompanharam o dia a dia da gestão ou que não tiveram acesso a algumas das realizações possam saber o que fizemos e o que ainda está por vir, visando uma gestão ainda mais participativa”, afirma o Prefeito Vinicius Claussen.

Os principais dados serão desdobrados em materiais para compartilhamento nas redes sociais ao longo dos próximos dias.

Faça aqui o download do relatório!