Você está visualizando atualmente Prefeitura aplica dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas acima de 62 anos, nesta quinta-feira (4)

A dose de reforço também ocorre para imunossuprimidos e ainda haverá segunda dose para quem ainda não completou o esquema vacinal

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, irá aplicar a dose de reforço contra a Covid-19 em pessoas acima de 62 de idade e imunossuprimidos, nesta quinta-feira (4). O atendimento acontece na cidade e interior, no sistema drive-thru (dentro do carro) e a pé.

A vacinação ocorre de 9h às 15h nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde), e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A vacinação ocorre para quem já tenha completado o esquema vacinal há seis meses. A aplicação acontece após apresentação dos seguintes documentos: documento oficial com foto e comprovante da vacinação das duas doses em Teresópolis.

Dose de reforço para imunossuprimidos

Ainda na quinta-feira (4), acontece a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para o público com imunossupressão. Neste caso, a vacina pode ser antecipada para 21 das após a segunda dose.

O atendimento ocorre nos mesmos horários e locais. Os documentos a serem apresentados são: documento oficial com foto, comprovante das duas doses em Teresópolis e laudo médico que comprove a condição clínica.

Aplicação da segunda dose

No mesmo dia, segue a vacinação da segunda dose do imunizante para quem possui esta data indicada no comprovante de vacinação ou que tenham o período vencido. O atendimento também acontece de 9h às 15h.

No interior, os locais de aplicação são os mesmos. Já na cidade, será exclusivamente na Feirarte (Feirinha do Alto).

Para o esquema vacinal ser completo é preciso apresentar: comprovante da primeira dose em Teresópolis e documento oficial com foto.