Prefeitura antecipa pagamento de diferença salarial de médicos da UPA, PSF e SPA

Compartilhar:
O prefeito Pedro Gil informa que conseguiu liberar antecipadamente nesta quarta-feira, 30 de maio, a diferença do pagamento referente aos meses de março e abril dos médicos da UPA 24 Horas, dos postos da Estratégia de Saúde da Família e das unidades de Serviço de Pronto Atendimento. De acordo com compromisso Assentado em Audiência Especial, junto a 1ª Vara Civil da Comarca de Teresópolis, a data inicialmente prevista de liberação era o dia 11 de junho. 
 
Tal diferença ocorreu porque esses profissionais tiveram seus salários reduzidos em função de um contrato de trabalho que foi cancelado.
 
Todos os esforços estão sendo feitos para o cumprimento do restante do acordo, referente aos profissionais maqueiros, técnicos e enfermeiros dessas mesmas unidades.
 
O prefeito Pedro Gil reforça o seu compromisso com a população de Teresópolis e profissionais da saúde do município, no sentido de honrar com as suas obrigações para a manutenção e o bom andamento dos serviços essenciais oferecidos aos teresopolitanos.
 
A folha suplementar paga aos médicos totalizou cerca de R$ 1.200.000,00.