Prefeito Vinicius Claussen vistoria Unidade de Saúde de Bonsucesso, no interior

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen vistoria Unidade de Saúde de Bonsucesso, no interior

O Prefeito Vinicius Claussen visitou, nesta terça (18), o SPA 24H e a Unidade de Atenção Primária à Saúde de Bonsucesso, no 3º Distrito. Durante a visita, o Prefeito conversou com a administradora Giovanna Almeida e com o coordenador da Enfermagem, enfermeiro Lúcio Railbot, e percorreu os setores da unidade para verificar o funcionamento dos serviços prestados no local e já determinou algumas providências para a continuidade do bom atendimento aos pacientes.

O SPA 24H e a UBS de Bonsucesso funcionam em amplo espaço na Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 28. A nova unidade de saúde conta com 3 consultórios médicos, 1 odontológico e 1 de enfermagem, além das salas de imunização, curativo e estabilização, farmácia e estacionamento. Nas dependências da unidade também é feita a vacinação contra a COVID-19.

A unidade começou a ser construída pelo Governo do Estado em 2011, mas sem continuidade a estrutura ficou abandonada. No último ano, a Prefeitura de Teresópolis ficou responsável pela construção e concluiu a obra, entregando-a para a população em novembro de 2020.

Fotos: Bruno Nepomuceno