Prefeito Vinicius Claussen tem encontro com Ministro da Justiça em Brasília

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen tem encontro com Ministro da Justiça em Brasília
da esq. para dir. Prefeito Vinicius Claussen, vereador Gustavo Simas, ministro da justiça, Anderson Torres, deputado federal Laterça, vereadores Amós e Jaime, e vice-prefeito Dr. Ari
Compartilhar:

Entre os temas tratados, implantação do Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis e aquisição de equipamentos para Guarda Municipal

Encerrando a agenda de compromissos em Brasília, nesta quinta-feira, 8, o Prefeito Vinicius Claussen teve um encontro com o Ministro da Justiça Anderson Torres. O Deputado Federal Felício Laterça também participou da reunião. Em pauta, a implantação do CICOP, o Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis.

Durante a reunião, outros temas foram tratados, como o cercamento digital e o fortalecimento da Guarda Municipal de Teresópolis. “Conversamos sobre diversos assuntos relacionados à pasta do Ministério da Justiça. Foi um encontro muito positivo. Tratamos, em especial, sobre a importância do fortalecimento da Guarda Municipal do nosso município. A aquisição de viaturas, computadores e de radiocomunicadores, por exemplo, é fundamental para ajudar no excelente trabalho realizado pelos nossos valorosos guardas do município”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para presentear o ministro Anderson Torres com o livro sobre os 10 anos do Parque Municipal de Teresópolis.

O vice-prefeito, Dr. Ari Boulanger, e os vereadores Jaime Medeiros, Amós Laurindo e Gustavo Simas também estiveram presentes.

Fotos: Divulgação