Prefeito Vinicius Claussen recebe representantes do Conselho Regional de Educação Física

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen recebe representantes do Conselho Regional de Educação Física
Compartilhar:
Nesta terça, 6 de abril, Dia Mundial da Atividade Física, o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, recebeu no gabinete representantes do Conselho Regional de Educação Física, numa agenda com a vereadora Érika Marra. Estiveram presentes pelo CREF1 o conselheiro André Fernandes e Amanda Gomes, da Comissão CREF1 Teresópolis, além do Procurador Geral do Município Gabriel Palatnic e o Vinicius Mattos, da Coordenação da Divisão de Imunização da Secretaria de Saúde.
 
Na reunião, o prefeito reconheceu a Educação Física como um serviço de assistência à Saúde e informou que a previsão de vacinação dos profissionais da Educação deve acontecer na segunda quinzena de abril, a depender do envio do lote para esse público pelo Governo do Estado. Os representantes do CREF1 reafirmaram o compromisso da classe com o cumprimento das medidas de prevenção e o entendimento do papel que a medida de rodízio de CPF tem cumprido para os bons resultados em distanciamento social no município.
 
Na foto, Prefeito de Teresópolis e vereadora Erika Marra mostram a lei que reconhece a Educação Física como atividade essencial.
Créditos: Bruno Nepomuceno