Prefeito Vinicius Claussen apresenta demandas de Teresópolis ao Governador em exercício, Cláudio Castro

Compartilhar:

Construção de 500 unidades habitacionais e recapeamento da Estrada Teresópolis-Friburgo foram temas do encontro

Em agenda oficial nesta quinta-feira, 27, o Prefeito Vinicius Claussen foi recebido pelo Governador em exercício, Cláudio Castro. Na pauta, pedidos de investimentos do Governo do Estado nas áreas de saúde, de habitação e de infraestrutura em Teresópolis.

“Conversamos sobre pavimentação asfáltica e reparos nas redes pluviais, e investimentos do Estado na saúde e na habitação. Saí com uma boa perspectiva sobre as obras de recapeamento da rodovia RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo, e a respeito da construção das 500 unidades habitacionais do Parque Ermitage II”, avaliou o Prefeito.

Cláudio Castro se mostrou receptivo às necessidades de Teresópolis. “Dialogamos sobre as demandas da região. Estamos trabalhando para viabilizar melhorias e oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos e turistas que visitam semanalmente a região”, destacou o Vice-governador.

O Prefeito avaliou o encontro de forma positiva. “O Governador acredita em nossa gestão e estamos confiantes de que a força do Estado vai nos ajudar a virar a página nos grandes desafios que ainda temos em Teresópolis”, finalizou Vinicius Claussen.

Fotos: Governo do Estado/Divulgação