Prefeito Tricano entrega autorização aos feirantes da Feira da Agricultura Familiar

Compartilhar:

Nesta quarta-feira, dia 28, o prefeito Mario Tricano e o secretário municipal de Agricultura, André de Carvalho, entregaram aos feirantes da Feira da Agricultura Familiar que funciona na Praça Governador Portella, na Várzea, documento oficializando a atividade de exposição e venda de produtos agrícolas e alimentícios.

“Mais uma vez cumprimos determinação do prefeito Tricano. É o agricultor local produzindo e vendendo no nosso município. Saio satisfeito ao ver a felicidade dos feirantes”, comentou André de Carvalho, secretário de Agricultura.

Criado em 2016 pelo Prefeito Tricano, em parceria com o Escritório Local da Emater-Rio, o Circuito de Feiras da Agricultura Familiar ‘Vem pra Roça’ oferece produtos frescos da agricultura familiar orgânica e tradicional, direto ao consumidor. Atualmente funciona na Praça Governador Portella, na Várzea; na Rua Beira Rio, em Araras; na Praça Nilo Peçanha, no Alto, e na Feirinha do Alto.

A entrega da autorização a título precário foi comemorada e o documento será levado a todos os feirantes do Circuito de Feiras. “É uma vitória. Estamos oficializando um sonho do produtor rural”, comemorou o produtor José Wanderson da Silva Pimentel.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT