PREFEITO REÚNE FORÇAS DE SEGURANÇA PARA PLANEJAMENTO DO “LOCKDOWN” EM TERESÓPOLIS

Compartilhar:

O Prefeito Vinicius Claussen reuniu nesta sexta-feira (08) as forças de segurança do Município para definir regras mais duras para enfrentamento à COVID-19 em Teresópolis. Foi também discutido o “lockdown”, ou seja, o bloqueio total para os próximos dias no município.

Estiveram presentes o Secretário e o Subsecretário Municipal de Segurança Pública, Marco Antônio Da Luz e Gil Wellington, o comandante do 7º CPA, Coronel Marcos Lima, o comandante do 30º BPM, Tenente-Coronel Alexandre, os Delegados Titular e Substituto da 110ª DP, Vinicius Galhardo e Dr. Ivan, e o Major Bernardino, representado o comando do 16º CBMERJ.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Dr Ari Boulanger, o Secretário de Fazenda, Fabiano Latini, e o chefe da Fiscalização Fazendária, Jonathan Oliveira, o Secretário de Ciência e Tecnologia, Vinicius Oberg, e o Procurador Geral, Gabriel Palatnic.

“Temos acompanhado com preocupação o crescimento do número de pessoas nas ruas, contrariando as determinações dos decretos, bem como as orientações dos órgãos de Saúde. Essa atitude, como acontece em outros municípios dentro e fora do Brasil, impacta diretamente na taxa de contágio e, consequentemente, na ocupação de leitos. O momento exige mais rigor para salvar vidas”, comenta o Prefeito Vinicius Claussen.

Foto: Divulgação PMT