Prefeito Pedro Gil visita posto de saúde no Tiro de Guerra e espaço para instalar o Centro Materno Infantil

Prefeito Pedro Gil visita posto de saúde no Tiro de  Guerra e espaço para instalar o Centro Materno Infantil
????????????????????????????????????

O prefeito Pedro Gil, acompanhado do vereador Dudu do Resgate, da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal, e do subsecretário de Governo, Itamar Rodrigues, visitaram na última sexta, 15, o posto de saúde 24 horas Dr. Eitel Abdallah, anexo ao Tiro de Guerra, no bairro de São Pedro. Em pauta, a realização de serviço emergencial de revisão das instalações sanitárias da unidade de saúde, que registra em torno de 7.700 atendimentos mensais. A possibilidade de algumas melhorias de mobiliário também foi conversada.

Outro local visitado foi um espaço no prédio anexo do centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Várzea, que passará por adequações para instalação do Centro Materno Infantil. A unidade vem funcionando em salas separadas desde que saiu do prédio da antiga Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, há cerca de dois anos.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

Subsecretário Itamar Rodrigues, vereador Dudu do Resgate e prefeito Pedro Gil com responsáveis pelo Centro Materno Infantil e pela reforma a ser realizada
Prefeito Pedro Gil e vereador Dudu do Resgate percorrem instalações do posto de saúde no bairro de São Pedro

Comente: