Prefeito Pedro Gil busca parceria de bancos para realização de projetos

O prefeito Pedro Gil e os secretários de Fazenda, André Soares, e de Governo, Marco Aurélio de Souza Santos, se reuniram nesta terça, com representantes da Caixa Econômica Federal. Entre os objetivos, a possibilidade de financiamento de projeto voltado para o reforço da arrecadação municipal, ou seja, recursos para a aquisição de materiais de infraestrutura, como computadores e etc.

Também com a intenção de buscar melhorias para a cidade, o governo teve um encontro com funcionários do Santander, banco responsável pela administração da folha de pagamento dos servidores municipais. Na ocasião, Pedro Gil solicitou a ampliação dos serviços oferecidos no Posto de Atendimento Bancário instalado na Prefeitura e para a população em geral no 2º Distrito.

Além disso, o prefeito pediu o patrocínio do Santander para eventos agendados para a cidade e também a parceria da instituição na revitalização da Feirinha do Alto. Todas as demandas serão analisadas pelo banco.

Fotos: Marcelo Roza