Prefeito Mario Tricano verifica obra no Pimentel

Compartilhar:

Uma importante obra para os moradores do Pimentel foi realizada nesta semana pela Secretaria de Serviços Públicos. Após a reconstrução e o asfaltamento de um trecho da Rua Manoel Carreiro de Mello, principal acesso à localidade, que desabou devido a problemas com uma construção particular, o prefeito Mario Tricano foi ao local verificar o trabalho, acompanhado do secretário da Pasta, Carlos Alberto Teixeira.

“Uma irresponsabilidade de um morador ocasionou este problema e o ônibus, assim como o caminhão da coleta de lixo, ficou impossibilitado de trafegar pela rua. Mas já resolvemos. A rua está parcialmente desinterditada e o ônibus voltou a circular”, explicou o prefeito, que durante a visita conversou com a população do bairro.

Satisfeitos com o restabelecimento da via e o retorno do transporte coletivo, moradores agradeceram ao prefeito. “Muito importante o trabalho da Prefeitura, porque crianças e idosos estavam tendo que subir a rua a pé, às vezes com chuva e compras na mão. Graças a Deus agora está resolvido nosso problema”, disse Helen de Moura.

“Agradecemos a Prefeitura pela obra realizada, ficou muito bom. Estamos felizes com o retorno do ônibus e do caminhão do lixo”, declarou o presidente da Associação de Moradores do Pimentel, Marcos Paulo da Silva.

Para garantir ainda mais segurança ao local, a Secretaria de Serviços Públicos sinalizou o trecho, impedindo o estacionamento de veículos.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”505″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]