Prefeito Mario Tricano fiscaliza conclusão da instalação da iluminação pública na Fazenda Ermitage

Compartilhar:

O prefeito Mario Tricano esteve na Fazenda Ermitage na noite desta terça-feira, 30 de maio, fiscalizando a conclusão dos trabalhos de instalação da iluminação pública nas ruas internas do conjunto habitacional. Utilizando um caminhão com cesto aéreo, equipes das secretarias de Obras e de Serviços Públicos instalaram 48 conjuntos de lâmpadas, reatores, fotocélulas e bases. 

“A Prefeitura finalizou a parte dela, que era a da iluminação pública. Estamos aguardando as decisões finais para a entrega dos apartamentos a quem perdeu suas casas em 2011”, assinalou o prefeito Tricano, cumprindo as obrigações assumidas pelo Governo Municipal. 

Construídas às margens da BR-116 pelo Governo do Estado, com financiamento da Caixa Econômica Federal, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, as moradias são destinadas às pessoas que perderam suas casas em 2011 e que esperam até hoje pela entrega das unidades. 

Fotos: AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”548″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]