Prefeito Márcio Catão convoca secretários

Compartilhar:

Atendendo a convocação do prefeito Márcio Catão, os secretários municipais de Governo, Alex Castellar, de Defesa Civil, Roberto Silva, de Desenvolvimento Social, Tania Iorio, de Saúde, Henrique Medina, de Agricultura, Fernando Mendes, de Meio Ambiente, Eduardo Niebus, e o Procurador do Município, Daniel Felipe dos Santos, estão reunidos na Prefeitura. Em pauta, um balanço da situação do Município após as chuvas das últimas 24 horas e a definição das próximas ações para auxiliar no atendimento à população. Foram registrados deslizamentos de terra em vários bairros e alagamentos principalmente na zona rural.

A previsão é de que o prefeito Márcio Catão continue percorrendo a cidade na tarde deste sábado, 16. A Secretaria de Estado do Ambiente e a Subsecretaria da Região Serrana, vinculada à Secretaria Estadual de Obras, se colocaram à disposição da Prefeitura para disponibilizar maquinário, caso haja necessidade.

A Defesa Civil Municipal continua em estágio de alerta devido às chuvas das últimas 24 horas. O órgão está de prontidão, com equipes de vistorias nas ruas verificando ocorrências. Equipes das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde se deslocaram até a casa de repouso Lar Feliz, na localidade de Providência, no 2º Distrito, que foi alagada.

Instalada na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 701, no bairro Ermitage, a Defesa Civil a tende a população pelo telefone de emergência 199.