Praça da Casa de Cultura recebe faxinaço da Secretaria de Serviços Públicos

Compartilhar:

Para deixar o espaço ainda mais bonito e agradável, a equipe de Parques e Jardins iniciou nesta sexta-feira, 31, várias ações de limpeza no entorno da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. O local é muito utilizado para o lazer e descanso dos moradores, além de ser bastante frequentado por aqueles que praticam atividades físicas. 

Executado por funcionários municipais, o faxinaço conta com serviços de poda, corte de grama, capina, varrição e recolhimento do lixo, feito por um caminhão da Prefeitura.  Segundo o coordenador do setor vinculado à Secretaria de Serviços Públicos, Gilson Medeiros, a operação vai continuar durante a próxima semana até que toda a tarefa seja concluída.   

Ações de capina e limpeza também continuam acontecendo no Parque Ingá. Depois da Rua Bretas, operários atuam agora na Rua Obede Cardoso. 

Tapa-buracos

Outra atividade realizada nesta sexta-feira foi a operação tapa-buracos na Rua Guaicurus, no Jardim Meudon. Depois do conserto da rede de drenagem, funcionários fizeram a restauração do solo. 

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”484″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]