Pedrão sedia três importantes campeonatos estaduais de futsal

Compartilhar:

O domingo (17) foi do futsal em Teresópolis. Três importantes campeonatos estaduais aconteceram neste final de semana no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão: Campeonato Estadual Regional de Futsal, Campeonato Carioca Liga Ângulo e o Campeonato Municipal de Futsal 2019.

No primeiro jogo do dia, pelo Campeonato Estadual Regional de Futsal, na categoria Sub-18, o Articular, representando Teresópolis, venceu, por 5×0, o Estrela Azul, na semifinal da competição. Através desse campeonato, o Projeto Articular leva o nome de Teresópolis por todo o Estado do Rio de Janeiro.

Já à tarde, pelo Campeonato Carioca de Futsal – Liga Ângulo Sub17, as equipes entraram em quadra para dois grandes jogos. No primeiro jogo, entre Leões de Judá; um projeto social de Teresópolis, contra o Betel; de Queimados, a vitória ficou com o time teresopolistano. O Leões de Judá venceu com um placar de 8×2. Essa partida faz parte da sexta rodada da competição.

Já no segundo jogo, garantindo uma vaga nas quartas de final, o Articular, de Teresópolis, venceu o Nova Era por 13×1.

Ainda no domingo, foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2019, nas categorias sub 9, sub 11 e sub 14, promovido pela Liga Teresopolitana de Desportos com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes.

No Sub 9, numa disputa equilibrada entre Grêmio x Cena, o tempo normal terminou empatado. Na decisão por pênaltis, o Grêmio levou a melhor e venceu por 2×0. No Sub 11, a campeã foi a equipe do Fabiano Guarilha, que ganhou por 4×1 do FMC/ Nova Iguaçu. E no Sub 14, uma final acirrada, disputada a cada segundo entre o Cena e o Articular deu 3×4 para o Articular.