PARQUE REGADAS RECEBE REPAROS NA REDE DE DRENAGEM

Galeria na Rua Manoel Madruga também tem intervenção da Prefeitura

Uma obra de galeria para sanar problemas de afundamento do solo foi realizada em uma das principais avenidas da cidade, a J. J. de Araújo Regadas.

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos deram início à intervenção nesta quarta-feira (17) e trabalharam durante todo o dia e também à noite para não prejudicar o fluxo do trafego que costuma ser intenso na via. O trabalho termina nesta quinta-feira (18).

Próximo ao local, outra rede de drenagem também recebeu conserto da Prefeitura. Duas manilhas foram substituídas por novas e a caixa de passagem restaurada na Rua Manoel Madruga, na Várzea. A obra já está concluída.

No Parque Regadas, foi feita a troca de uma manilha quebrada e a limpeza e desobstrução de outras duas, além da recuperação do ralo que ficou prejudicado pelo afundamento de parte da pista.