Parceria garante recuperação de ambulância para o Município

Compartilhar:

Além de van usada no transporte de pacientes, mais um veículo da Secretaria de Saúde teve recuperação mecânica garantida através de parceria do Governo Municipal com a iniciativa privada.

Com toda a parte elétrica e o sistema de suspensão revisados, pneus e bateria novos, a ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi entregue nesta quinta-feira, dia 5. O parceiro foi a empresa Sellix Ambiental, responsável pela coleta de lixo domiciliar.

Ambulãncia SAMU 1
Prefeito Mario Tricano recebe as chaves da ambulância do empresário Ivan Gomes de Lima: parceria entre poder público e iniciativa privada para garantir atendimento à população.

A proposta é que o trabalho conjunto entre poder público e iniciativa privada tenha continuidade. “Pretendemos atender vários setores para recuperar caminhões, maquinário e outros equipamentos da Administração Municipal. A ajuda dos empresários é muito bem vinda. Agradeço a todos que quiserem ajudar Teresópolis”, assinalou o Prefeito Mario Tricano.

Depois de devidamente equipada, a ambulância ficará temporariamente baseada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Depois, ela retornará para o Serviço de Pronto Atendimento Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro.

Foto: AscomPMT
Legenda foto destaque: Prefeito Mario Tricano recebe as chaves da ambulância do empresário Ivan Gomes de Lima: parceria entre poder público e iniciativa privada para garantir atendimento à população