Parceria entre Prefeitura e Teresópolis Convention garante instalação de lixeiras em ruas e praças públicas

Compartilhar:

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo, deu início nesta terça, dia 20, à instalação de lixeiras padronizadas na Calçada da Fama, no centro da cidade. A ação tem a parceria do Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TVCB), com apoio de empresários locais. O trabalho foi acompanhado pelo secretário Elias Martins, o subsecretário Rafael Canto e o presidente do TVCB, Fábio Costa Velho.

Com identificação da Prefeitura de Teresópolis e das empresas parceiras, cerca de 200 coletores serão distribuídos nas principais ruas e praças da cidade, no trecho entre as avenidas Rotariana, no Soberbo, e Lúcio Meira, na Várzea, abrangendo a área da Rodoviária e vias transversais.

De acordo com o secretário de Turismo, Elias Martins, os empresários estão aderindo a esta campanha do Governo Municipal, que visa a manter a cidade limpa e organizada. Elias explica que “foram instalados 20 banners em pontos estratégicos, orientando a população a colaborar para que o lixo seja jogado nas lixeiras, o que agora será facilitado com a instalação dos coletores”.

Fotos: Davi Almada

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”576″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]