Painel Covid-19 é lançado pela Prefeitura para dar acesso a informações sobre novo coronavírus

O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, anunciou nesta sexta, 10/04, o lançamento do Painel Teresópolis Covid-19 para ampliar o acesso às informações sobre os casos de contaminação pelo novo coronavírus no município.

Planejado pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, o painel está hospedado no website da Prefeitura de Teresópolis e traz o monitoramento diário dos casos confirmados e suspeitos por bairros, faixa etária e gênero. A população poderá acompanhar também dados da Região Serrana e do Estado.

”Nossa intenção é continuar buscando soluções inovadoras e tecnológicas que possam ajudar na prevenção e combate ao coronavírus”, afirma o Prefeito Vinicius Claussen.

As atualizações do número de pessoas contaminadas pelo vírus são feitas pela Secretaria Municipal de Saúde com informações também sobre o número de pessoas internadas e quais delas estão em Unidades de Tratamento Intensivo.

Na página, além do mapeamento, o público poderá acessar a curva da doença no município. Todas as informações já estão disponíveis para o público e a imprensa no link: www.covid.teresopolis.rj.gov.br.