Ouvidoria vai aos bairros e recebe demandas da população

Compartilhar:

A Ouvidoria-Geral de Teresópolis está realizando visitas aos bairros para receber demandas da população. Batizada de ‘Ouvidoria nos Bairros’, a iniciativa surgiu a pedido de representantes de associações de moradores. Ela realiza um levantamento de todas as demandas do bairro, segundo a associação. Depois, tudo é registrado no sistema da Ouvidoria e encaminhado às secretarias envolvidas.

A ação já aconteceu no Caleme, nesta sexta-feira (8), vai se repetir no Perpétuo, com a presença do Ouvidor-Geral, Anderson Gutemberg.

“Além do ‘Ouvidoria nos Bairros’, disponibilizamos também para o cidadão o aplicativo e-Ouve. Ele pode ser baixado para o celular e, através dele, o cidadão se conecta à administração municipal e pode solicitar serviços públicos, reclamar, sugerir e até denunciar”, explicou o Ouvidor-Geral.

A Ouvidoria-Geral funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Lucio Meira, 375 – Várzea – antigo Fórum), de segunda a sexta. Contatos com o setor podem ser feitos pelo e-mail [email protected], pelo aplicativo https://eouve.com.br/ e pelo telefone: (21) 2742-3352 ramal 257.

Serviço:
‘Ouvidoria nos Bairros’
Dia: Sexta-feira, 8 de fevereiro
Hora: 14h
Local: Perpétuo