OPORTUNIDADE PARA PRODUTORES AUDIOVISUAIS TERESOPOLITANOS EM PROJETO DO MINISTÉRIO DA CULTURA

Compartilhar:

Chamada Pública BRDE/FSA Fluxo Contínuo Produção para Cinema 2018 segue com inscrição até 16 de agosto

O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Agência Nacional do Cinema (Ancine), lançou Chamada Pública Fluxo Contínuo Produção para Cinema 2018, que apoiará com R$ 150 milhões projetos de longas-metragens de ficção, documentário e animação apresentados por produtoras brasileiras e distribuidoras brasileiras

Esta Chamada Pública destina-se à seleção de propostas, de forma automatizada, para investimento do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA em projetos de produção de obras cinematográficas de longa-metragem apresentados por meio de produtoras brasileiras independentes e distribuidoras brasileiras independentes.

Pelas regras do edital, cada projeto poderá ser inscrito em apenas uma das modalidades. Os proponentes terão cerca de 30 dias para se habituarem às novas normas proposta pela Chamada Pública. As inscrições serão abertas no dia 16 de agosto deste ano. Até a abertura do período de inscrições, os proponentes que tiverem dúvidas podem tirá-las por meio do endereço eletrônico [email protected].

Link para o edital