Operações Tapa-buracos e Luz da Cidade recomeçam após o fim do Carnaval em Teresópolis

Compartilhar:

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, retomou a Operação Tapa-buracos em ruas da cidade, após o feriado de Carnaval. O serviço aconteceu na área da Rodoviária, na Várzea, e em algumas ruas do Morro dos Pinheiros.

A Operação Tapa-buracos também está sendo feita em ruas do interior. Prata dos Aredes, em Canoas; pé da serra de Mottas para Soledade; e Estrelinha/Bonsucesso estão entre as localidades atendidas.

A Operação Tapa-buracos utiliza equipes formadas por 6 homens, em média, um caminhão para o transporte do asfalto e um compactador.

Operação Luz da Cidade

Também foram retomados, os trabalhos na iluminação pública da cidade, feitos por equipes da Operação Luz da Cidade. Nesta quinta-feira (7), uma turma realizou a manutenção da iluminação em toda a extensão da Avenida Oliveira Botelho, no Alto.

Os eletricistas da Prefeitura também trocaram lâmpadas e relês queimados na Estrada Henrique Claussen, no Parque Imbuí, e em ruas do bairro São Pedro.

Até este momento já receberam as equipes de eletricistas da Prefeitura os seguintes locais: Agriões; Alto; Barra do Imbuí; Bom Retiro; Cascata Guarani; Barroso; Beira Linha; Caleme; Centro; Corta Vento; Ermitage; Espanhol; Fischer; Fonte Santa; Granja Florestal; Granja Guarani; Golfe; Iúcas; Ilha do Caxangá; Jardim Salaco; Meudon; Panorama; Parque do Ingá; Parque São Luiz; Pimenteiras; Prata; Posse; Quebra Frascos; Recanto dos Artistas; Santa Cecília; São Pedro; Salaco; Salaquinho; Soberbo; Tijuca; Taumaturgo; Vale do Paraíso e Vila Muqui – na cidade, e Brejal; Cruzeiro; Mottas e Três Córregos – no interior do município.

Texto: Raphael Branco