Operações Tapa-buracos e Luz da Cidade a todo vapor em bairros da cidade

Compartilhar:

Nesta terça-feira (12), equipes da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos realizaram operação tapa-buracos em diversas ruas dos bairros Vale do Paraíso e Recanto dos Artistas; além de irem ao Morro dos Pinheiros.

Ontem (segunda), a operação aconteceu na Rua Heitor de Moura Estevão, na Várzea; e também em trechos das Ruas Silvestre Pereira Soares e Luiza Pereira Soares, no bairro Recanto dos Artistas. No interior da cidade, outra equipe esteve na serra entre Mottas e Soledade, onde foram tapados buracos na pista.

As equipes utilizam para as obras um caminhão para o carregamento do asfalto e um caminhão compactador.

A operação tapa-buracos já atendeu aos bairros de Agriões, Araras, Barra do Imbuí, Ermitage, Meudon, Panorama, Pimentel, São Pedro, Taumaturgo, Vale do Paraíso e Várzea – na cidade, e Canoas, Imbiú, Mottas, Prata dos Aredes e Santa Rosa – no interior do município.

Operação Luz da Cidade

Também nesta terça-feira (12), a equipe de eletricistas da Secretaria de Serviços Públicos realizou a troca das lâmpadas queimadas e sem manutenção na Rua Fileuterpe, no bairro São Pedro. Já no interior de Teresópolis, os trabalhos aconteceram em ruas de Mottas.

Cada equipe, composta por 3 homens, em média, é responsável por fazer a troca de lâmpadas e relês queimados.

Até esta terça, já foram atendidos os bairros de Agriões, Alto, Barra do Imbuí, Bom Retiro, Cascata Guarani, Barroso, Beira Linha, Caleme, Centro, Corta Vento, Ermitage, Espanhol, Fischer, Fonte Santa, Granja Florestal, Granja Guarani, Golfe, Iúcas, Ilha do Caxangá, Jardim Salaco, Meudon, Panorama, Parque do Ingá, Parque São Luiz, Pimenteiras, Prata, Posse, Quebra Frascos, Recanto dos Artistas, Santa Cecília, São Pedro, Salaco, Salaquinho, Soberbo, Tijuca, Taumaturgo, Vale do Paraíso e Vila Muqui – na cidade; e Brejal, Mottas e Três Córregos – no interior de Teresópolis.

Texto: Raphael Branco