Operação tapa-buracos é retomada na zona urbana de Teresópolis

Compartilhar:

Prefeitura recupera trechos danificados do calçamento das ruas de Araras, Fátima, Alto, São Pedro e Centro 

Duas frentes de trabalho da Prefeitura de Teresópolis retomaram a operação tapa-buracos nesta semana. Ruas do Centro, Fátima, Araras, São Pedro e Alto foram alvo da intervenção, que visa amenizar os problemas enfrentados por motoristas e pedestres nas principais vias dos bairros. As ações paliativas são necessárias enquanto o pavimento antigo não é totalmente restaurado.

Nesta quinta-feira, 19, a Secretaria de Serviços Públicos disponibilizou homens e caminhões para a recuperação do calçamento das ruas Tietê, Amapá, Paulo Lóssio, Rio de Janeiro e Avenida Jorge Lima, contemplando os trechos onde o asfalto estava mais comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira, as ações estão acontecendo de forma urgente. “Estamos intensificando o serviço para proporcionar uma recuperação rápida de todo o pavimento prejudicado da cidade. O objetivo do governo é acelerar os trabalhos, uma vez que durante o período seco as interrupções são menos frequentes do que nas estações chuvosas”, concluiu. 

Texto e fotos: Gisele Barreto