Operação Tapa-buracos recupera ruas na cidade e no interior

Compartilhar:

A quinta-feira (14) foi de recuperação do pavimento no entorno da Praça Olímpica Luís Camões, na Várzea; e na Rua Dona Mariana, no Bom Retiro. Esses foram dois dos diversos locais onde a equipe da Operação Tapa-buracos, da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos, trabalhou durante a semana, fazendo reparos no asfalto das ruas mais necessitadas de manutenção.

A semana começou com reparos nas Ruas Heitor de Moura Estevão, na Várzea; Silvestre P. Soares e Luiza P. Soares, no Recanto dos Artistas. Já no interior do município, foram reasfaltados trechos da serra entre Mottas e Soledade.

Na terça-feira (12), o trabalho continuou no Recanto dos Artistas, indo também ao Vale do Paraíso e Morro dos Pinheiros. Já na quarta-feira (13), foram cobertos por asfalto novo alguns pontos das Ruas Américo Berlim, no Jardim Féo; além das Ruas Constantino Fischer e Nossa Senhora das Graças, na Quinta da Barra.

O serviço

As equipes usam para as suas obras, um caminhão para o carregamento do asfalto e um compactador. Até o momento; vários pontos de Teresópolis já foram atendidos. Entre eles estão os bairros: Agriões; Araras; Barra do Imbuí; Ermitage; Meudon; Panorama; Pimentel; São Pedro; Taumaturgo; Vale do Paraíso e Várzea – na cidade, e Canoas, Imbiú, Mottas, Prata dos Aredes e Santa Rosa – no interior do município.

Texto: Raphael Branco