Operação tapa-buracos contempla Rua Carmela Dutra

Teresópolis, 28 de novembro de 2017 – Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura deu inicio aos trabalhos de recuperação da Rua Carmela Dutra, em Agriões, através da operação tapa-buracos. A intervenção está sendo realizada em toda a extensão da via de aproximadamente 800 metros.

A ação envolve a retirada do asfalto antigo nos trechos mais comprometidos para a colocação do novo material e conta ainda com a utilização de um caminhão, rolo compressor e retroescavadeira. Em média são gastos 12 metros cúbicos de massa asfática por dia para a manutenção dos logradouros.

Segundo o encarregado da ação, Maurílio Soares, que trabalha com uma equipe de cinco homens, as próximas ruas a serem atendidas são a Nova Friburgo e a Parú, em Agriões, e a Nilza Chiapeta Fadigas, na Várzea.

Texto- Gisele Barreto

Fotos – Davi Almada