Operação tapa-buracos avança no município, recupera asfalto na Estrada dos Teles, em Vieira, e em bairros de Teresópolis

Compartilhar:

Medida visa melhorar tráfego de veículos e mobilidade da população

A Prefeitura de Teresópolis recuperou dois quilômetros de uma das principais vias destinada ao transporte da produção agrícola no 3º distrito, a Estrada dos Teles, em Vieira. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos também cobriram buracos nas ruas Alberto Oliveira e São Vicente de Paula, no Bairro dos Funcionários, Felipe Nery Siqueira, na Vila Muqui, Rio de Janeiro, em Araras, Zenóbio da Costa, no Perpétuo, e Luiz Noguê Jr, no Rosário. Além disso, estão sendo recuperados trechos das estradas Rancho Santo Antonio, em Quebra Frascos, Michael Rucker, no Salaco, e Matadouro, no Fischer.

Os serviços de recuperação da malha asfáltica de ruas, estradas e avenidas de Teresópolis avançam com a operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura. O objetivo é melhorar o tráfego de veículos, principalmente em vias utilizadas como corredor de transporte coletivo e para escoamento da produção agrícola. Todos os dias, equipes da Secretaria de Serviços Públicos cumprem cronograma de recuperação de pavimentos danificados.

“A operação tapa-buracos é permanente e será realizada ao longo de todo o ano. A prioridade é trabalharmos inicialmente nas áreas que concentram grande movimento de veículos para depois avançarmos para as ruas mais residenciais”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto.

Fotos: Jorge Maravilha e Divulgação