‘Operação Prefeitura Presente’: Tapa-buracos e manutenção de iluminação pública são feitos no Rosário

Compartilhar:

Operação tapa-buracos e manutenção de iluminação pública estão sendo feitos em ruas do Rosário. A previsão é de que outras vias do bairro, do Perpétuo e do Pimentel recebam esses serviços nos próximos dias. Esse trabalho é o resultado da ‘Operação Prefeitura Presente’, realizada nesta quarta (10), na Igreja Católica do Rosário. Na ocasião, os moradores conversaram com o Prefeito Vinicius Claussen e secretários, e falaram sobre as necessidades dos bairros.

Nesta quinta (11), funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estiveram nas ruas José Bandeira Viana, Acre e Da Mata e na servidão José Rodrigues, no Rosário, para realizar a manutenção das vias com trabalhos de operação tapa-buracos e de iluminação pública.

As duas novas máquinas adquiridas pela Prefeitura, por processo de licitação, estão sendo usadas nas ações de melhoria das ruas, como no Rosário. Os equipamentos fazem trabalhos de carregamento de materiais, varrição e capina e como fresadeira de asfalto. Além desses serviços, as máquinas auxiliam na coleta de lixo.

Fotos: Jorge Maravilha