‘Operação Prefeitura Presente’ registra cerca de 140 atendimentos de moradores de Beira Linha, Fátima e Araras

Compartilhar:

A tarde de sábado (14) foi movimentada no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima. A escola municipal recebeu as equipes da Prefeitura no projeto itinerante ‘Operação Prefeitura Presente’ e registrou cerca de 140 atendimentos de moradores de Beira Linha, do bairro Nossa Senhora de Fátima e de Araras. Os vereadores Maurício Lopes e Tenente Jaime marcaram presença.

 O Prefeito Vinicius Claussen, o Vice-prefeito Ari Boulanger e equipes da Prefeitura conversaram com os moradores e registraram as solicitações. “A principal demanda é iluminação e nosso compromisso é renovar todo o parque de iluminação pública até o fim do ano. Recuperação de ruas, melhorias nas escolas e no posto de saúde, que já está com médico novo, foram outros pedidos. Quanto à limpeza do rio que corta a Beira Linha, em outubro o Governo do Estado lança a Operação Limpa Rio e Teresópolis será a primeira cidade fluminense a ser atendida”, adiantou o Prefeito.

 Novidade desta edição do projeto ‘Prefeitura Presente’ foi o passeio virtual, em que o subsecretário de Turismo, Henrique Silva, destacou a história e curiosidades dos principais atrativos de Teresópolis. Para as crianças, orientação sobre saúde bucal e escovação correta dos dentes e recreação.

 Os moradores aproveitaram a oportunidade para passar suas demandas diretamente ao Prefeito e equipes da Prefeitura. “Foram mais de 140 atendimentos em uma tarde, com a gestão mais próxima dos bairros. Agora, a Prefeitura vai trabalhar para atender as solicitações”, avaliou o Ouvidor Geral, Leonardo Manso.

 Moradora da Fonte Santa, Márcia Soares Medeiros fez questão de ir até o bairro de Fátima para agradecer à Prefeitura pelos serviços realizados na comunidade da Portelinha, onde reside. “Esse projeto vale a pena. Em todo o lugar que tiver o ‘Prefeitura Presente’ eu vou estar presente também, pra pedir melhorias pro meu bairro”, concluiu.

Fotos: Jorge Maravilha