‘Operação Prefeitura Presente’: Ação Social neste sábado, 30, na Quinta Lebrão

Compartilhar:

Neste sábado, 30, das 9h às 12h, moradores da Quinta Lebrão e arredores recebem uma grande ação social promovida pela Prefeitura. O evento acontece no mesmo local onde foi realizado o ‘Prefeitura Presente’ desta quarta-feira (Rua 21 de abril, em cima do sacolão).

Entre as atividades, cadastramento para programas sociais do governo federal, como o ‘Bolsa Família’; vacinação e aferição de pressão arterial e de taxa de glicemia; e cadastramento de profissionais que buscam uma vaga no mercado de emprego.

Atendimento às demandas

Após receber o Prefeito Vinicius Claussen e o time de gestão nesta quarta-feira (27), no projeto ‘Operação Prefeitura Presente’, o bairro Quinta Lebrão começou a receber já na quinta (28) uma série de ações sugeridas pelos moradores, entre elas, reparos na iluminação pública e colocação de uma caçamba de lixo de grande porte.

Além disso, foram retirados carros abandonados em via pública e foi feita a preparação para um novo ponto de ônibus. O trabalho foi feito por servidores da Secretaria de Serviços Públicos e da Guarda Civil Municipal.

O projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ será levado também a outras localidades do interior e à área urbana de Teresópolis.