Operação Luz da Cidade troca lâmpadas nas ruas da cidade e interior durante toda a semana

Compartilhar:

Durante toda esta semana, os eletricistas da Prefeitura de Teresópolis fizeram a manutenção dos postes de luz nas ruas mais escuras da cidade.

Nesta sexta-feira (15) uma equipe atendeu às demandas da Operação Prefeitura Presente, em Pessegueiros, e uma outra foi deslocada para atender a Rua Sebastião Lacerda, no Alto e a Avenida Presidente Roosevelt, próximo ao Golf.

Na quinta-feira (14), as duas equipes passaram o dia em Pessegueiros.

Na quarta-feira (13), a Avenida Presidente Roosevelt e Rua das Paineiras, no bairro Paineiras, foram os alvos do serviço de Iluminação Pública.

Já na terça-feira (12), foram trocados as lâmpadas queimadas na Rua Fileuterpe, no bairro de São Pedro; e também no interior da cidade uma outra equipe de eletricistas da Prefeitura fez a manutenção na região de Mottas.

Na última segunda-feira (11), uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos trabalhou na troca de lâmpadas e relés no bairro de Agriões, enquanto a outra fez a manutenção dos postes da Avenida Alberto Torres, no Alto; e também no Meudon.

O serviço de Iluminação Pública

Cada uma das duas equipes de eletricistas da Prefeitura Municipal de Teresópolis é composta por em média, 3 homens. A cada dia de serviço, dependendo da condição do clima e da extensão das ruas, pode realizar a troca de 25 a 26 postes de luz.

Até esta sexta-feira (15) os seguintes bairros já foram atendidos pelo serviço: Agriões, Alto, Barra do Imbuí, Bom Retiro, Cascata Guarani, Barroso, Beira Linha, Caleme, Centro, Corta Vento, Ermitage, Espanhol, Fischer, Fonte Santa, Granja Florestal, Granja Guarani, Golfe, Iúcas, Ilha do Caxangá, Jardim Salaco, Meudon, Panorama, Parque do Ingá, Parque São Luiz, Pimenteiras, Prata, Posse, Quebra Frascos, Recanto dos Artistas, Santa Cecília, São Pedro, Salaco, Salaquinho, Soberbo, Tijuca, Taumaturgo, Vale do Paraíso e Vila Muqui – na cidade; e Brejal, Mottas e Três Córregos – no interior de Teresópolis.

Texto: Raphael Branco