Operação Luz da Cidade chega às ruas do Salaco

Compartilhar:

Lâmpadas queimadas e relês estão sendo trocados

A troca de lâmpadas queimadas e de relês da rede de iluminação pública de Teresópolis chegou ao bairro do Salaco nesta terça-feira (12). Duas equipes da Secretaria de Serviços Públicos fazem as substituições nos postes das ruas Alfredo Nemésio de Medeiros, Antônio Gomes de Moura e Padre Cícero.

Com previsão para durar mais 15 dias, a equipe seguirá trabalhando nas estradas do Salaco, Clube do Lago e Michael Rucker. A equipe trabalha na região das 7h da manhã até o final da tarde.

No bairro do Salaco, os homens, que fazem a manutenção dos postes de luz foram bem recebidos pela população. As pessoas agradecem e elogiam o serviço prestado.

“Nós temos recebido muitos elogios. As pessoas estão percebendo o esforço da Prefeitura para repor a iluminação pública e garantir mais segurança. E elas podem ajudar marcando os postes com lâmpada queimada. Isso agiliza o nosso trabalho”, solicita Pedro Teixeira, eletricista da equipe de Serviços Públicos de Teresópolis.

No fim do ano passado, a Prefeitura adquiriu seis mil lâmpadas e três mil relês, que garantem a total reparação dos equipamentos que estiverem queimados.

“Estamos seguindo bairro a bairro, rua a rua e resolvendo as pendências que aparecem. Podemos garantir que a cidade será 100% iluminada”, diz o Secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto.

Texto: Raphael Branco