Oficinas e bate-papo movimentam a agenda de outubro do Espaço do Empreendedor

Compartilhar:

Como planejar o negócio e aumentar as vendas estão entre os temas do mês

Quatro atividades vão movimentar o Mezanino do Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Teresópolis em outubro, com temas visando estimular e desenvolver os empreendedores locais.

“Preparamos, em parceria com o Sebrae, uma série de eventos para o mês de outubro, quando se comemora o Dia da Pequena e Média Empresa”, destaca o secretário de Trabalho, Emprego e Economia

A primeira atividade acontece nesta quarta, 9, das 19h às 22h, no Teatro Municipal (2º piso da Prefeitura), acontece o ‘Papo Empreendedor’. O palestrante convidado da edição é Avelino Gomes (Agile Coach and Agile Trainer na Consultoria K21) e o tema será ‘Introdução à Metodologia Ágil’.

A oficina ‘Como planejar o meu negócio’ será realizada no dia 22, das 18h às 22h, no Mezanino do Espaço do Empreendedor. A atividade gratuita também será coordenada pelo Sebrae para capacitação do Microempreendedor MEI.

No dia 23, das 19h às 21h, tem ‘Papo Empreendedor’, no Mezanino do Espaço do Empreendedor. O Consultor Empresarial Joneir Gaspar vai abordar a ‘Gestão e Investimento em Franquias’.

Encerrando as atividades do mês, no dia 29, das 18h às 22h, no Mezanino do Espaço do Empreendedor (1º piso da Prefeitura), com a oficina gratuita do Sebrae para capacitação do Microempreendedor MEI ‘Como aumentar as suas vendas’.

O Espaço do Empreendedor é vinculado às secretarias municipais de Fazenda e de Trabalho, Emprego e Renda.