Natal em Teresópolis: Prefeitura, empresas e entidades se unem para decorar cidade e promover ações culturais

Compartilhar:

A Prefeitura de Teresópolis, empresários e representantes de entidades do município, como Aciat, CDL, Sincomércio, Teresópolis Convention Bureau e Polo Teresópolis, se uniram para que a cidade tenha um Natal com pontos centrais decorados e programação cultural. O objetivo é atrair visitantes, o que traz recursos financeiros e ajuda a gerar empregos e renda para o teresopolitano, ressaltando-se que tal iniciativa não acarreta custos para os cofres públicos municipais.

A parceria com as empresas e entidades consiste na doação de materiais necessários para a decoração da cidade e a Prefeitura colabora com a mão de obra para confecção das árvores de Natal e outros enfeites, além da iluminação que começa a ser instalada. Entre os locais que terão iluminação com mangueiras de led doadas pelas empresas está o Palácio Teresa Cristina, sede do Governo Municipal.

Com o tema ‘Natal Encantado – A Magia do Natal em Teresópolis’, a programação começou no dia 6 de novembro, com edição especial do ‘Música na Matriz’. Entre as atrações que serão apresentadas estão concertos, peças de teatro e desfile de Natal.

As empresas e pessoas que colaboram com doações são: Dafel, Andaimes Predial, Só Tintas, Pousada Terê Park, Supermercado Multi Market, Fernando ‘Bolo Fofo’, Teresópolis Shopping Center, Dunia Viagens e Turismo.

Foto: PMT