Natal Encantado em Teresópolis: Coral Cantores da Serra encanta o público novamente

Compartilhar:

Para deleite dos apreciadores de música, mais uma apresentação do já conhecido Coral Cantores da Serra encantou o público na última sexta-feira, 9. O espetáculo, que integra a programação do Natal Encantado — A Magia do Natal em Teresópolis, aconteceu no Teatro Municipal e recebeu convidados, amigos e parentes dos integrantes do coro. 

“Muito bom receber o grupo Cantores da Serra dentro da programação de Natal. Fizemos a reabertura do Teatro Municipal com eles e foi um sucesso, com a casa lotada. O Coral é um presente para toda a cidade”, disse a subsecretária de Cultura, Cléo Jordão, lembrando que os eventos oficiais de Natal vão até o dia 20 de dezembro. 

Prestigiando o Coral, o professor aposentado Jose Lopez Galvão elogiou a programação municipal. “Estou achando maravilhoso, este ano o programa da Prefeitura está em sintonia com o espírito natalino. E isso é muito bonito porque o natal representa nascimento e ternura”, disse José. 

Para dona Maria Tereza de Oliveira, que há um ano faz parte dos Cantores da Serra, é uma satisfação se apresentar dentro da programação oficial. “Adoro participar desse grupo e é com muito orgulho que me apresento mais uma vez aqui no Teatro Municipal, contribuindo para as festividades natalinas”. 

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”370″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]