Você está visualizando atualmente ‘Música na Matriz’ apresenta, neste domingo, 8, ‘Clássicos para piano e violino’, em homenagem ao Dia dos Pais

No próximo domingo, 8 de agosto, a partir das 15h, com transmissão ao vivo da Matriz de Santa Tereza pelo link facebook.com/PrefeituraTeresopolisOficial, o Projeto ‘Música na Matriz’ apresenta o concerto ‘Clássicos para piano e violino’, em homenagem ao Dia dos Pais. O repertório será apresentado pelo pianista Bruno Fonseca e o violinista Ewerton Candido.

Criado pela Prefeitura de Teresópolis em 1994 para valorizar e difundir a música erudita e popular, o projeto ‘Música na Matriz’ facilita o acesso do público a concertos de qualidade.