Muro da Praça Olímpica: Prefeitura conclui base para colocação dos blocos de concreto

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos está concluindo a base de concreto, medindo cerca de 3m de largura por 2m de profundidade, em mais uma etapa da obras de construção do trecho do muro que desabou na Praça Olímpica, na Várzea.

A previsão é de que na próxima semana comece a colocação dos blocos de concreto para contenção da Rua Manuel Madruga.  Ao todo, foram doados 122 blocos à Prefeitura. Os maiores pesam em torno de 2,5 toneladas, cada, e os menores, aproximadamente 800 quilos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Carlos Teixeira, que coordena a ação, a obra está sendo realizada de acordo com projeto de execução da Secretaria Municipal de Obras.

Fotos: Jorge Maravilha e Davi Almada/AscomPMT