Morro dos Pinheiros e Alto recebem melhorias no asfalto e iluminação

Compartilhar:

Operações Tapa-Buracos e Luz da Cidade mantém equipes atuando por todo o município

O objetivo das ações é a manutenção constante da iluminação pública e a recomposição do asfalto das vias da cidade. Nesta sexta-feira (8), equipes da Operação Tapa-buracos, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, trabalharam na recomposição do asfalto em diversas ruas no Morro dos Pinheiros, no bairro Vale do Paraíso e no Recanto dos Artistas.

Para os serviços, as equipes contam em média com 6 homens cada, fazendo o uso de um caminhão para o carregamento de asfalto e um compactador.

Até este momento já foram atendidos diversos bairros de Teresópolis, entre eles: Agriões; Araras; Barra do Imbuí; Ermitage; Meudon; Panorama; Pimentel; São Pedro; Taumaturgo; Vale do Paraíso e Várzea – na cidade, e Canoas; Imbiú; Mottas; Prata dos Aredes e Santa Rosa– no interior do município.

Operação Luz da Cidade

Também nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, manteve equipes realizando trocas de lâmpadas na Rua Ana Neri, no bairro de São Pedro, e em toda a extensão da Avenida Oliveira Botelho, no Alto.

Até este momento já receberam as equipe de eletricistas da Prefeitura os seguintes locais: Agriões; Alto; Barra do Imbuí; Bom Retiro; Cascata Guarani; Barroso; Beira Linha; Caleme; Centro; Corta Vento; Ermitage; Espanhol; Fischer; Fonte Santa; Granja Florestal; Granja Guarani; Golfe; Iúcas; Ilha do Caxangá; Jardim Salaco; Meudon; Panorama; Parque do Ingá; Parque São Luiz; Pimenteiras; Prata; Posse; Quebra Frascos; Recanto dos Artistas; Santa Cecília; São Pedro; Salaco; Salaquinho; Soberbo; Tijuca; Taumaturgo; Vale do Paraíso e Vila Muqui – na cidade, e Brejal; Cruzeiro; Mottas e Três Córregos – no interior do município.

Texto: Raphael Branco