Moradores elogiam ‘Semana NET da Música’

Evento conta com shows de artistas de Teresópolis na Calçada da Fama

Com shows de diversos estilos, a ‘Semana NET da Música’ é um sucesso. Moradores que passam pela Calçada da Fama elogiam a iniciativa da Prefeitura. Artistas apresentam, das 15h às 16h, até sábado, 28, MPB, rock, samba, música instrumental, entre outros ritmos. O projeto é realizado pela Secretaria Cultura, com apoio das secretarias de Educação e de Turismo e patrocínio da empresa de TV a Cabo NET.

“Nesta sexta, teremos MPB e samba com Lycia Maria e Toni Costa, voz e violão. No sábado, Fernanda de Paula encerra essa edição da ‘Semana NET da Música’. Também no sábado, haverá uma novidade: a criançada poderá brincar no pula-pula que será montado pela NET”, destacou a produtora do evento, Eliana Resende, da Secretaria Municipal de Cultura.

A babá Paloma Bulhões e o marido Alex Bulhões gostaram do evento: “Muito bom. Eu trabalho aqui na Galeria Teresópolis e sempre acompanho as apresentações aqui na Calçada da Fama. A música anima, alegra as pessoas”, disse Alex Bulhões.

Os músicos Leandro Lopes e Aloísio Bruno, que tocaram na quarta, 25, ressaltaram que “a Semana NET da Música’ também é oportunidade para os artistas da cidade se apresentar para um público novo”.

Fotos: Jorge Maravilha