Moradores do Rosário, Perpétuo e Pimentel participam nesta quarta, dia 10, da Operação ‘Prefeitura Presente’

Prefeito Vinicius Claussen e secretários municipais conversarão com os moradores na Igreja Católica do Rosário

Com o lema ‘Juntos pela Reconstrução’, o projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ será realizado nesta quarta-feira (10), às 9 horas da manhã, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Rosário (Rua Francisco da Rocha, 179). Além dos moradores do bairro, também será atendido quem reside no Perpétuo, no Pimentel e vizinhança.

“A Prefeitura cumpre uma rotina diária de manutenção, na cidade e no interior. Porém, através do ‘Prefeitura Presente’ procuramos dar resposta mais rápida para a população. Responsáveis de cada setor anotam as solicitações para que os pedidos mais urgentes sejam atendidos no menor tempo possível”, assinala o Prefeito Vinicius Claussen.

O projeto foi criado para que representantes do poder público municipal mantenham contato direto com a população, ouvindo dos contribuintes as suas principais demandas nas áreas de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Segurança, Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Trabalho, entre outras.