Moradores da Vila Santo Antônio recebem campanha do agasalho e atendimento social e de saúde

Compartilhar:

Os moradores da comunidade Vila Santo Antônio, no bairro do Alto, tiveram uma tarde acolhedora nesta quarta-feira (24). Equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto e do Posto de Saúde da Família da Granja Guarani deixaram suas sedes e realizaram várias ações socioassistenciais e de saúde na localidade.

O CRAS Alto levou para a Vila Santo Antonio a campanha de inverno ‘Coração que me Aquece’, de doação de roupas e agasalhos e cobertores. Também foram oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, inscrição de famílias no Cadastro Único, que permite o acesso a programas sociais dos governos federal e municipal, além de pesagem de crianças, adolescentes e adultos do Programa Bolsa Família.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS Alto (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea) funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. A unidade atende famílias referenciadas em 65 bairros e localidades, na cidade e no interior. Já o PSF da Granja Guarani está instalado na Alameda Maués, 269, com atendimento ao público de segunda a sexta, de 8h às 17h.