Moradores da Beira Linha, Fátima e Araras serão atendidos pelo ‘Prefeitura Presente’ neste sábado, 14

Compartilhar:

Projeto acontece das 14h às 17h, no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima

Moradores da Beira Linha, Fátima e Araras serão atendidos pelo Prefeito Vinicius Claussen e secretários municipais neste sábado, 14, no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima (Rua Tietê, Fátima). As atividades da ‘Operação Presente’ acontecem das 14h às 17h e incluem ações preventivas de saúde e sociais, educativas e recreativas.

Criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior, o projeto itinerante ‘Operação Prefeitura Presente’ é uma ação integrada que leva prefeito e secretários municipais para ouvir as demandas dos moradores. Os serviços solicitados são executados com planejamento, de acordo com as prioridades apontadas pela população, conforme as possibilidades da Prefeitura.

Além de registrar suas demandas com os secretários e equipes de plantão, os moradores dos três bairros receberão ações preventivas de saúde e sociais, como inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, requerimento de documentos, como carteira de identidade e 2ª via de certidão de nascimento.

Inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis e recebimento de currículos profissionais, atividades educativas e recreativas com o público infantil são outras atividades do projeto ‘Operação Prefeitura Presente’.

Serviço:

Operação ‘Prefeitura Presente’
Dia: sábado, 14/09
Horário: 14h às 17h
Local: Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima (Rua Tietê, s/nº, Fátima, em frente à Casa de Cultura Adolpho Bloch).