Melhoria da iluminação pública é tema de reunião entre Prefeitura e Enel

Compartilhar:

Em encontro, nesta quinta-feira, 19, com representantes da Enel, empresa fornecedora de energia elétrica que atua em diversos municípios, entre eles, Teresópolis, o prefeito Pedro Gil, acompanhado do subsecretário de Governo, Itamar Rodrigues, ressaltou a importância dos serviços prestados pela concessionária na cidade. O deputado federal, Hugo Leal, também participou da reunião e reafirmou seu compromisso com o governo e, em especial, com a população teresopolitana.

Claudia Guimarães, responsável pelas relações institucionais da Enel, destacou que “o objetivo da reunião foi iniciar o alinhamento coma nova gestão municipal, discutir os principais temas da cidade e explicar sobre o plano de investimento para a melhoria da qualidade do fornecimento de energia na cidade”. Além disso, Claudia ressaltou que os moradores cadastrados no NIS, ou seja, que recebem algum benefício de programas públicos, têm direito ao desconto de até 60% na conta de luz.

O deputado Hugo Leal pontuou: “Conforme firmei com o prefeito Pedro Gil, quero estar presente permanentemente em Teresópolis, até para retribuir a confiança que a população da cidade depositou em mim. E vou continuar trabalhando pelo município, assim como fazia antes, só que agora muito mais próximo. Hoje a questão é a iluminação pública na cidade e nós estamos aqui para verificar com a Enel e com o governo municipal quais são as medidas que podem contribuir para a melhoria do serviço em Teresópolis, visando a segurança de todos”.   

Fotos: Jorge Maravilha