Mais um título no MMA: de Teresópolis, Guilherme Cadena vence competição na Espanha

Compartilhar:

Depois de vencer em novembro o maior evento de MMA na China, o lutador teresopolitano Guilherme Cadena Martins conquistou mais um cinturão. Desta vez, o de peso leve no evento MXF Maximo Extreme Fight, realizado no último sábado, dia 2, em Benavente, na Espanha.

Lutando pela equipe Peposo Team, do Mestre Carlos Eduardo Teto Terra Nossa, Guilherme, de 25 anos, finalizou um adversário da Romênia aos 40 segundos do primeiro round, com uma chave de tornozelo. “É mais uma conquista que dedico a Teresópolis”, comemorou. “Agradeço a minha família, ao meu mestre Teto Terra Nossa, que sempre me apoia, e agora sonho com o UFC, no futuro”, Cadena concluiu.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Otávio Oliveira, ressalta a importância de o Governo continuar investindo na formação de atletas em várias modalidades esportivas. “Teresópolis mantém a tradição de celeiro de grandes atletas, principalmente nas artes marciais. E o trabalho começa com a garotada nas escolinhas gratuitas de jiu-jítsu, taekwon-do e de capoeira, que acontecem no Ginásio Pedrão. Com o apoio do setor privado, o município pode continuar revelando talentos para o mundo”, pontuou Luizinho, parabenizando Guilherme Cadena por mais uma conquista.

Fotos: Divulgação