Louvor e fé no culto de Aniversário da Cidade

Compartilhar:

TERESÓPOLIS 125 ANOS: Louvor e fé marcam o culto de Aniversário da Cidade

Com coordenação do Copete – Conselho de Pastores de Teresópolis, foi realizado na noite desta quarta-feira, dia 6 de julho, o culto em agradecimento ao 125º Aniversário da Cidade. A celebração reuniu autoridades do Executivo e do Legislativo Municipal e a comunidade evangélica na Igreja Filadélfia, na Ermitage, e foi marcada por mensagens de fé, leituras bíblicas, apresentação de coral e muito louvor.

Há 22 anos em Teresópolis, o pastor Ubiracy Xavier, da Igreja Filadélfia, foi o anfitrião da noite. “É um momento muito especial para nós, principalmente da Igreja Filadélfia, que temos a honra de receber a municipalidade para comemoração tão importante, 125 anos de existência da cidade de Teresópolis. Eu venho de Niterói, estou há 22 anos nessa cidade e posso dizer que aqui tem sido o lugar da minha vitória”.

O presidente do Copete, pastor Arnou Oliveira dos Anjos, também deixou sua mensagem para os fieis e autoridades presentes. “A mensagem que deixo para os teresopolitanos é que na medida em que a igreja do Senhor Jesus se colocar à disposição do Senhor, independentemente de qualquer realidade política ou social, sem dúvida o Senhor há de abençoar a cidade”.

Fotos: AscomPMT