‘Lazer Terê’ neste domingo, 2, no Parque Regadas

Compartilhar:

Evento acontece todo primeiro domingo do mês

No próximo domingo, 2, o Parque Regadas vai receber mais uma vez o projeto mensal que promete agitar o Parque Regadas. Das 9h às 13h, a Secretaria de Esportes e Lazer estará à frente da 3ª edição do ‘Lazer Terê’, iniciativa que tem principal objetivo, além de levar recreação ao ar livre para a garotada, movimentar os domingos no Centro, atraindo movimento para shoppings, bares e restaurantes e contribuindo com o desenvolvimento econômico da cidade.

A iniciativa é realizada todo primeiro domingo do mês, oferecendo sempre diversas atividades recreativas. Nesta edição, destaque para a oficina de skate para os simpatizantes do esporte.

A Avenida JJ de Araujo Regadas se transforma numa grande área de lazer, ficando fechada para o tráfego de veículos durante este período da manhã. A informação já está disponível no Waze, aplicativo para celulares que contém informações e detalhes sobre rotas. Usuários que passarem próximo a região vão receber uma notificação do evento pelo App. O Waze passará a compartilhar em tempo real as informações inseridas pela Prefeitura, permitindo aos usuários um trajeto livre de interrupções. Essa é mais uma parceria importante do governo municipal com plataformas inteligentes de mobilidade.

Com realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Trabalho e Emprego, Esportes e Lazer e Segurança Pública, o projeto é uma iniciativa do Observatório Social de Teresópolis, abraçada pelo Teresópolis Shopping Center, CDL Teresópolis, Aciat, Teresópolis Convention Bureau e Sesc.