Jogos das Escolas Particulares de Teresópolis movimentam Ginásio Pedrão

Jogos das Escolas Particulares de Teresópolis movimentam Ginásio Pedrão
Delegações das escolas participantes dos JEPT 2017

Os Jogos das Escolas Particulares de Teresópolis voltam a movimentar o Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, que desde o ano 2000 não sediava a competição. Reunindo cerca de 450 alunos de 8 escolas da rede privada, os JEPT 2017 contam com disputas das modalidades de vôlei, basquete, futsal e handebol, masculino e feminino, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Realizada na última sexta-feira, dia 18, a abertura solene teve desfile de delegações, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas, além da apresentação da Banda Dançante do Cedal, escola da rede municipal de ensino.

O secretário municipal de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, deu boas-vindas aos participantes e declarou os JEPT abertos, comemorando a retomada dos jogos estudantis no município. Um jogo de vôlei entre professores e alunos animou a solenidade. A seguir, aconteceu a primeira disputa da competição: uma partida de vôlei feminino entre o Colégio Único e o CENA.

Com realização do Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Rio de Janeiro, a competição tem apoio da Prefeitura, através das secretarias de Esportes e de Educação, e também do supermercado Multi Market e do Brasas English Course. Participam dos Jogos o CENA – Centro de Ensino Atualizado; Centro de Ensino Betesda; CEM – Centro de Ensino Moderno; CESO – Centro Educacional Serra dos Órgãos; Escola George March, Colégio Ideal, Colégio Nossa Senhora do Carmo e Colégio Único.

Os Jogos das Escolas Particulares de Teresópolis prosseguem nos dias 25 e 26 de agosto, 15 e 16 de setembro, no Ginásio Pedrão. Nas sextas-feiras, as partidas acontecem das 18h às 22h, e nos sábados, das 9h às 18h, com entrada franca.

Fotos: Davi Almada/AscomPMT

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: