Intervenção cultural surpreende público

Compartilhar:

“Quem Dança é Mais Feliz”: intervenção cultural surpreende público

Quem circulou pelo centro da cidade no último sábado, 30 de abril, foi surpreendido pelas rápidas apresentações de balé, dança de rua e de salão realizadas entre 14h e 17h no sinal de trânsito localizado na Av. J. J. de Araújo Regadas. Grupos de dançarinos mostraram seu talento em apresentações relâmpago, aproveitando os intervalos do sinal de trânsito.

A intervenção cultural em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 de abril, faz parte do projeto “Quem Dança é Mais Feliz”, uma realização do Grupo Dançarte, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Idealizado pelas professoras Hebe Otto e Rafaela Ribeiro, a ação contou com a participação de dançarinos do Grupo Dançarte, Dança de Salão Elaine Melo, do Núcleo de Dança e da Casa de Cultura Adolpho Bloch – unidade da Secretaria Municipal de Cultura.

O secretário municipal de Cultura, Elias Martins, acompanhou as performances, junto com as professoras e dançarinas Hebe Otto, Carolina Cox e Elaine Melo e o coreógrafo Toni Couto.

Fotos: Divulgação