INTERTV SE REÚNE COM ARTISTAS, PRODUTORES CULTURAIS E ASSISTENTES SOCIAIS DE TERESÓPOLIS

Compartilhar:

A reunião também servirá para iniciar o processo de renovação do Conselho Municipal de Cultura

Na próxima segunda-feira (12), a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Cultura, promove um encontro entre os artistas, produtores culturais e assistentes sociais do município com representantes da InterTV, afiliada da Rede Globo e que faz a cobertura jornalística na Região Serrana. O objetivo é promover a cultura e os projetos sociais da cidade, além de garantir o contato direto dos artistas com a emissora de televisão.

O encontro vai acontecer no Teatro Municipal (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea – Prédio da Prefeitura), às 13h30, com foco principal nos eventos, projetos, grupos, festivais e iniciativas inovadoras desenvolvidas na cidade.

O evento também visa promover a oportunidade de os artistas, produtores culturais e assistentes sociais do município conhecerem a InterTV, sua linha editorial, projetos presentes e futuros, além de apresentar propostas de programação e ajudar a emissora a entender como pode contribuir para a difusão da arte teresopolitana e dos projetos sociais.

A reunião também servirá para iniciar o processo de renovação do Conselho Municipal de Cultura, estrutura fundamental para o fomento da cultura em nosso Município.